Portaria

VENDAS:

INTELIGÊNCIA EM NEGÓCIOS
IMOBILIÁRIOS

Perspectivas meramente ilustrativas (incluindo elementos paisagísticos) sujeitas a alterações no projeto sem prévio aviso. O paisagismo será entregue nos termos do projeto executivo e será formado por mudas de pequeno porte, ilustrando as imagens do presente material a fase adulta da espécie. Os imóveis e os equipamentos também tem caráter ilustrativo. Os ambientes serão entregues, conforme memorial descritivo. O Condomínio Clube Águas do Vale está sob a Matrícula nº 30.583 no Cartório de Registro de Imóveis e Hipoteca de Petrolina (PE). As condições comerciais constante do presente material publicitário poderão sofrer alterações por parte da incorporadora sem prévia comunicação e anuência dos interessados. Para aquisição favor consultar o espelho de vendas, bem como a disponibilidade e sua tabela vigente no plantão de atendimento, tabela sujeita a alterações sem aviso prévio e anuência dos interessados. O preço e plano de vendas que constam neste material publicitário se referem a lotes específicos listados no espelho de vendas.

Plantão de Atendimento

(87) 9 9827.6563

Plantão 1: No Clube Águas do Vale: Estrada da Tapera, KM 17, Petrolina (PE)

Plantão 2: Travessa Maurício de Nassau 49, Bairro Gercino Coelho, Petrolina (PE)